Home » Sem categoria » Núcleo Universitário de Castanhal promove o I Encontro das Odivelidades

Núcleo Universitário de Castanhal promove o I Encontro das Odivelidades

De 29 de junho a 1º de julho o Núcleo Universitário de São Caetano de Odivelas promove o I Encontro das Odivelidades com o tema “A Semana de Arte Moderna e a Formação da Identidade Amazônica”, visando promover o diálogo e o reconhecimento da multiplicidade cultural e cientifica dos povos e comunidades que formam a Amazônia.  O tema faz uma alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna, que trouxe novos rumos para as criações artístico-literárias do país.

A programação conta com atividades acadêmicas e culturais  ao longo dos 3 dias do evento. A conferência de abertura será ministrada pela Profa. Dra. Sylvia M. Trusen, Vice-Diretora da Faculdade de Letras e Docente Permanente do PPG em Estudos Antrópicos na Amazônia. As oficinas serão ministradas por Docentes da UFPA e de outras Instituições, além de parceiros convidados.

Para mais informações, acesse o instagram @nusc.sanca e veja a programação completa do evento.

Inscrições, clique aqui.

Serviço:
I Encontro das Odivelidades
Data: 29 de junho a 1º de julho de 2022
Local: Núcleo Universitário de São Caetano de Odivelas.

Texto: Luís Otávio da Silva – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: NUSC – Núcleo Universitário de São Caetano de Odivelas