Home » Sem categoria » Defesa de dissertação do ProfMat Castanhal vai abordar desenvolvimento de aplicativo para conectar alunos e professores a um banco de questões da OBMEP

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional ofertado pelo Campus da UFPA/Castanhal vai realizar nesta quarta, dia 03 de agosto, às 14h50, a defesa da dissertação intitulada “Clude de Matemática: um aplicativo desenvolvido para conectar alunos e professores a um banco de questões da OBMEP”, de autoria da discente Samy de Sousa Lourenço.

A defesa ocorrerá de forma remota, pelo Google Meet, por meio da sala disponível no link: https://meet.google.com/mou-bawj-ohf.

A banca de defesa será composta pelos seguintes Professores:
Valdelírio da Silva e Silva (Presidente, UFPA/Castanhal)
Pedro Franco de Sá (Membro externo, UEPA/Belém).
Glauco Lira Pereira (Membro externo, IFPA/Belém)
Arthur da Costa Almeida (Membro Interno, UFPA/Castanhal)
Renato Germano Reis Nunes (Membro Interno, UFPA/Castanhal)

Texto: Divulgação ProfMat Castanhal