Home » Sem categoria » Mensagem da Coordenação do Campus da UFPA/Castanhal em homenagem às servidoras e aos servidores

Nosso respeito e admiração às Servidoras e aos Servidores Públicos atuantes no Campus Universitário de Castanhal da Universidade Federal do Pará, por todo esforço e compromisso em manter de pé e cumprindo o papel social, político e acadêmico-científico que cabe a toda Universidade Pública.

Nossas lutas, teimosias produtivas, persistências têm sido o diferencial para que a UFPA continue mantendo e gerando esperança e conquistas a partir de uma contínua e ininterrupta jornada que transforma vidas, cenários, territórios.

A UFPA é, também, a expressão dos servidores públicos que nela atuam. Portanto, ela tem, na sua face, as histórias de vida profissional e pessoal de cada servidor que devem ser celebradas hoje e sempre.

Coordenação Campus Castanhal