Home » Sem categoria » Inscrições abertas para a VII Onda Feminista de Castanhal

Inscrições abertas para a VII Onda Feminista de Castanhal

A VII Onda Feminista de Castanhal, que ocorrerá no dia 11 de março, na Escola das Artes Prof. Nazareno Moreira (Magalhães Barata, Bairro: Cariri, Castanhal – Pará), às 16h, trará para o debate deste ano o tema “Políticas Públicas para Mulheres e Meninas”. O evento, anual e gratuito, é uma realização do Grupo de Estudos Feministas Zo’é, coordenado pela professora Lilian Sales, da Faculdade de Educação Física do Campus da UFPA em Castanhal.

A Mesa Temática da VII Onda Feminista de Castanhal tem por objetivo contribuir com a reflexão da comunidade sobre o cenário atual das políticas públicas para diferentes mulheres e meninas e apontar elementos para a avaliação, elaboração e execução das ações do Estado no cuidado com esse público.

O evento é um diálogo com o dia 8 de março (Dia Internacional das Mulheres) e pretende, ainda, criar um espaço plural e democrático de debate político e sociocultural e de intercâmbio de experiências. Nesse cenário, mediará a Mesa Temática a Dra. Carla Rafaela Sales, professora da Faculdade de Serviço Social da UFPA. Nos debates, estarão a historiadora Nazaré Cruz, a médica e professora Aida Mendonça e a mestra em Estudos Antrópicos na Amazônia, Hildeana Nogueira (assistente-técnica do Sesc e coordenadora da atividade Trabalho Social com Idosos).

Para se inscrever gratuitamente na programação, clique aqui.

Serviço:
VII Onda Feminista
Data: 11/03/2023
Horário: a partir das 16h
Local: Escola das Artes Prof. Nazareno Moreira (Magalhães Barata, Bairro: Cariri, Castanhal – Pará)
Inscrições: clique aqui.
Mais informações: https://www.instagram.com/zoegrupofeminista/