Home » Bolsa » Divulgado o resultado final da seleção de bolsistas de pesquisa para os setores administrativos do Campus

A Coordenação do Projeto “Pesquisas Aplicadas ao Ambiente da Administração Universitária: Um Horizonte de Conexões e Formações” torna público o resultado das seleções de bolsistas de pesquisa realizadas pelos setores administrativos do Campus de Castanhal. Clique aqui para acessar.

Os(as) alunos(as) classificados(as) em cada seleção já devem comparecer para iniciar suas atividades nesta sexta, 24 de março, no horário correspondente ao da bolsa de pesquisa para a qual foram selecionados(as).

Os bolsistas selecionados receberão o valor de R$ 400,00 e irão atuar no período de março de 2023 a fevereiro de 2024, realizando pesquisas aplicadas à melhoria/otimização/inovação de fluxos administrativos, a partir da vivência das atividades desenvolvidas nos setores atendidos pelo projeto, no Campus Castanhal da UFPA.

Texto e arte: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal