Home » Sem categoria » Biblioteca do Instituto de Medicina Veterinária divulga edital para seleção de bolsista

A Biblioteca do Instituto de Medicina Veterinária abre processo seletivo que oferta uma vaga de bolsista para alunos de qualquer curso de Graduação do Campus.

O valor da bolsa é R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), mais vale-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). A bolsa tem duração de 01 ano, podendo ser renovada pelo mesmo período. O início das atividades será em outubro de 2023.

Atribuições – O bolsista deverá realizar atendimento ao público (discentes, técnicos e docentes do Instituto); produzir textos e documentos; realizar empréstimo e devolução de obras, coleta manual de obras que foram consultadas via sistema, conferência de usuários inadimplentes da Biblioteca, entrada e saída de documentos; auxiliar na produção de postagens via Canva para o Instagram da Biblioteca; carimbar, etiquetar e guardar livros entre outras atribuições relacionadas à função.

Requisitos – Além de ser aluno(a) regularmente matriculado(a) entre o segundo e o sexto semestre em qualquer curso de graduação ofertado no Campus Castanhal, para se inscrever, o(a) candidato(a) também deve ter boa comunicação e aptidão para atendimento ao público, bom relacionamento interpessoal, além de ser assíduo e pontual; ter conhecimento básico em redes sociais (Auxiliar em postagens no Instagram); não ter vínculo empregatício ou ser bolsista em projetos de extensão, pesquisa ou ter auxílio permanência; ter disponibilidade no horário da manhã (08h às 12h) de segunda a sexta-feira, devendo cumprir a jornada semanal de 20h; ter disposição em contribuir com novos aprendizados ao setor.

Inscrições – As inscrições devem ser realizadas por e-mail. Os interessados devem enviar, para o e-mail bib.imv@ufpa.br, os seguintes documentos:

– Curriculum Vitae;

– Histórico acadêmico;

– Atestado de matrícula atual;

– Comprovante de residência;

– Formulário de Inscrição devidamente preenchido (acesse aqui).

Para mais informações, confira o Edital.

Texto: Ascom UFPA/Castanhal