Home » Sem categoria » Intercâmbio virtual vai promover contato com a língua e a cultura espanholas para alunos do curso de Letras Espanhol do Campus de Castanhal

A Faculdade de Letras do Campus Castanhal da Universidade Federal do Pará e o Instituto Guimarães Rosa da Embaixada do Brasil no México, em mais uma parceria, irão promover o Projeto-Piloto “Teletandem”, organizado pelas Professoras Dra. Iris Barbosa (UFPA) e Me. Paola Suárez (IGR).

O Teletandem é um contexto de ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras em que dois falantes nativos, um de espanhol e outro de português, se encontram virtualmente por meio de tecnologias para aprender a língua um do outro e conhecer melhor suas culturas.

Serão realizados 8 encontros pela plataforma Zoom, às 19h (horário do Brasília), com duração de 1 hora e trinta minutos, nos dias 21 e 28 de setembro; 5, 12 e 19 de outubro; 9, 16 e 23 de novembro.

Podem se inscrever, até 20 de setembro, estudantes de Letras Espanhol da UFPA Castanhal, por meio do link disponível aqui. São 16 vagas para falantes de português e haverá certificação aos participantes.

Para mais informações, escreva para academico.igrmexico@gmail.com.

Texto: Divulgação
Arte: Ascom UFPA/Castanhal