Home » Sem categoria » Faculdade de Pedagogia vai realizar eleição para cargos de direção

Faculdade de Pedagogia vai realizar eleição para cargos de direção

Nos dias 13 e 14 de novembro será realizada a eleição para a escolha dos gestores da Faculdade de Pedagogia do Campus da UFPA/Castanhal, os quais ocuparão os cargos de diretor e vice-diretor durante o biênio 2024/2025.

Os candidatos interessados em ocupar os cargos deverão compor chapas para a eleição e registrá-las com a Comissão Eleitoral. Podem concorrer ao pleito, todos os docentes efetivos da Faculdade de Pedagogia da UFPA Castanhal.

Havendo mais de uma chapa, a eleição será realizada on-line. Caso haja apenas uma chapa inscrita, poderá ser dispensada a realização da consulta on-line, procedendo-se à aclamação da chapa inscrita em Assembleia Ampliada da comunidade acadêmica da Faculdade de Pedagogia, organizada e presidida pelo Conselho da Faculdade, após apresentação do plano de trabalho da chapa única ao referido Conselho da subunidade.

Eleitores –Podem votar todos os docentes efetivos lotados no Campus de Castanhal e vinculados regularmente ao Conselho da Faculdade de Pedagogia, os técnico-administrativos efetivos vinculados regularmente ao Conselho da Faculdade e todos os discentes ativos do curso de licenciatura em Pedagogia vinculados ao campus de Castanhal, inclusive alunos do Curso de Pedagogia/PARFOR, polo Marapanim, vinculado à FAPED/Campus Castanhal. Para mais informações, leia o Regimento Eleitoral.

Texto e arte: Ascom UFPA/Castanhal