Home » Sem categoria » Primeiro dia do VI Siepex foi marcado por homenagem pelos 45 anos da UFPA em Castanhal

O Simpósio Nacional e VI de Castanhal de Ensino, Pesquisa e Extensão – SIEPEX da UFPA Castanhal iniciou na tarde desta segunda, 06 de novembro.

Participaram da mesa de abertura, o coordenador e a vice-coordenadora do Campus, professores Dr. Francisco Valdinei dos Santos Anjos e Dra. Gerlândia Castro; o professor Dr. Rubens Cardoso da Silva, representante da Universidade Estadual do Pará; o professor Dr. Maurício Borges, representante da PROEG e o discente Jean Marlison Azevedo Silva (Facomp), representante dos estudantes do Campus.

A programação contou com as falas das autoridades, com a exibição de um vídeo sobre a história da UFPA Castanhal e com um coffee-break no encerramento, com direito a um bolo em homenagem aos 45 do Campus.

Números – O VI Siepex conta com 60 voluntários, 1500 inscrições e mais de 180 trabalhos aprovados. Confira, no vídeo, registros do 1° dia.

O evento segue até o dia 09 de novembro e a Comissão Organizadora disponibilizou um espaço infantil destinado à recreação e/ou amamentação, para que alunos e alunas, pais e mães de crianças, possam apresentar seus trabalhos e se envolver em outras atividades disponíveis na programação.

O espaço estará sob a supervisão de um cuidador e serão proporcionadas atividades lúdicas e alegres para crianças. O serviço estará disponível no período de 07 a 09/11, das 8h às 18h, na sala 09 do prédio de salas de aula.

Texto e arte: Ascom – UFPA/Castanhal