Home » Sem categoria » Alunos do Profmat Castanhal Recebem o 1º Prêmio PROFMAT

Alunos do Profmat Castanhal Recebem o 1º Prêmio PROFMAT

O Profmat Castanhal informa à comunidade acadêmica que a Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e o Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) promoveram o primeiro Prêmio PROFMAT. Este tem como propósito reconhecer o mérito dos trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos participantes ao concluírem o programa em cada uma das cinco regiões do país.

Dos Campi localizados na Região Norte, destacamos os egressos Samy de Sousa Lourenço e José Valério Moreira Candido, orientados pelo Professor Valdelírio da Silva e Silva, do Profmat Castanhal, como os vencedores. A premiação de Samy de Sousa Lourenço e José Valério Moreira Candido ocorreu durante o 1º Encontro Nacional do PROFMAT, realizado no Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), no Rio de Janeiro, nos dias 10 e 11 de novembro de 2023.