Home » Sem categoria » ABERTO O PERÍODO PARA ADQUIRIR CARTEIRA DE MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL

ABERTO O PERÍODO PARA ADQUIRIR CARTEIRA DE MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL

Até 20 de dezembro, os discentes de graduação e pós-graduação da UFPA, Campus de Castanhal, que residem em outros municípios, poderão solicitar a primeira via da carteira de meia passagem intermunicipal.

Documentos necessários para emissão da primeira via – Os alunos devem apresentar os seguintes documentos para o cadastramento: duas fotos 3×4 com fundo branco, declaração ou atestado de matrícula, original e cópia do comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone) no nome do aluno ou de seus responsáveis (para quem não possui comprovante em seu nome, basta apresentar contrato de aluguel ou declaração de residência reconhecida em cartório), cópia da carteira de identidade (RG) e cópia do cadastro de Pessoa Física (CPF), além do requerimento preenchido (clique aqui para acessar).

A entrega da documentação deve ser realizada na Coordenadoria Acadêmica (Prédio Administrativo – Altos), no horário das 8h às 17h. Também é possível entregar a documentação das 17h às 19h, na Secretaria da Faculdade de Pedagogia.

Para renovar é necessário assinar a lista de renovação e ter em mãos o comprovante de matrícula.

Serviço:
Solicitação da primeira via da carteira de meia passagem intermunicipal


Período: até 20/12/2023
Local: Coordenação Acadêmica (8h às 17h) e Secretaria da Faculdade de pedagogia (17h às 19h).
Formulário e relação de documentos necessários (clique aqui).