Home » Sem categoria » Lançamento do e-book “JORNADAS INTERNACIONALES DE ESPAÑOL. LITERATURA, CULTURA Y ENSEÑANZA-APRENDIZAJE DE ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA – ELE”

A Faculdade de Letras tem o prazer de convidar a comunidade acadêmicapara o lançamento do e-book “JORNADAS INTERNACIONALES DE ESPAÑOL. LITERATURA, CULTURA Y ENSEÑANZA-APRENDIZAJE DE ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA – ELE”. O livro é resultado das “Jornadas Internacionales de Español”. Atividades que ocorreram durante a vigência dos Projetos de Extensão: “Pé na estrada”: língua e cultura hispanófonas para fins específicos (L&CUHFE) – (2020-2022) e “«Leer el mundo»: a formação do leitor literário e as suas interfaces artísticas” (2022-2023).

Os Projetos foram coordenados pelas Professoras Doutoras Iris Barbosa e Gracineia Araújo. Ao total, a proposta está composta por oito textos divididos em temáticas que abordam a literatura, o ensino aprendizagem e os estudos linguísticos. São pesquisas realizadas por diferentes professores de nacionalidades e universidades distintas, dentro e fora do Brasil, que buscam contribuir para o conhecimento de nossos estudantes, em relação aos temas discutidos e o fazer docente.

O evento ocorrerá no dia 30/11/2023 às 19h (Brasil-Chile), pela plataforma zoom.

Link para o evento de lançamento: https://uach-cl.zoom.us/j/83808002287?pwd=R1FySXRRMWp1cmQyeDg0cFh6ZEIyUT09