Home » Sem categoria » Campus Castanhal vai recepcionar calouros aprovados no PS 2024 da UFPA

Campus Castanhal vai recepcionar calouros aprovados no PS 2024 da UFPA

No dia 13 de março, o Campus da UFPA/Castanhal irá receber os calouros aprovados no Processo Seletivo 2024 em uma programação que ocorrerá no Auditório do GETI e na Brinquedoteca (UFPA/Jaderlândia).

No GETI, a recepção será realizada às 8h da manhã para os calouros dos cursos de Educação Física e Medicina Veterinária e, a partir das 14h, para os discentes de Engenharia da Computação. Já às 18h, serão acolhidos os mais novos alunos de Pedagogia, na Brinquedoteca do Campus.

Nos três momentos, a programação contará com mesa de abertura; informes da Biblioteca, do Núcleo de Acessibilidade, da Divisão de Assistência Estudantil e com informações sobre o Programa de Tutoria Discente. Além disso, será apresentado o Regulamento de Graduação.

Nos dias 14 e 15 de março, as atividades serão de responsabilidade das Faculdades e dos Centros Acadêmicos. Os discentes devem procurar a sua secretaria para mais informações. As aulas iniciam no dia 18 de março.

A recepção aos calouros é um momento especial no início da trajetória acadêmica. É a primeira experiência com a Universidade, onde o aluno pode conhecer os colegas de turma, os professores, os diretores das Faculdades e, ainda, podem tirar suas dúvidas em relação ao curso e receber informações sobre os programas de assistência e outros serviços oferecidos pela UFPA.

Para conferir a programação completa de acolhimento aos calouros e calouras da UFPA/Castanhal, clique aqui.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal