Home » Sem categoria » Inscrições abertas para a Mostra de Profissões da UFPA 2024

Inscrições abertas para a Mostra de Profissões da UFPA 2024

A  Coordenação Acadêmica da UFPA, campus de Castanhal, em parceria com o projeto de Extensão “Mostra Itinerante Universidade e Inclusão Social: perfil do estudante para ingresso na Universidade e ações de intervenção” e o Programa “Tutoria Discente” promoverá na data 05 de junho de 2024, no horário das 8h às 17h a MOSTRA DE PROFISSÕES UFPA 2024. O evento é direcionado aos estudantes do Ensino Médio e Cursinhos Populares com o objetivo de contribuir na sua tomada de decisão em seguir com os estudos em nível superior. Na Mostra a intervenção deve ocorrer por meio de exposições sobre os cursos da UFPA CAMPUS CASTANHAL.

Para mais informações clique aqui.