Home » Sem categoria » Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia divulga edital de seleção para Mestrado

Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia divulga edital de seleção para Mestrado

De 20 de novembro a 04 de dezembro de 2017 estarão abertas as inscrições para a seleção de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia do Campus da UFPA em Castanhal. No total, são 19 vagas, distribuídas entre os orientadores do curso.

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, no endereço http://www.ppgsaam.propesp.ufpa.br, anexando os seguintes documentos em formato PDF: Diploma de Graduação ou documento que comprove que o candidato está em condições de concluir a graduação antes do período de matrícula na pós-graduação; carteira de Identidade e CPF; Carta de aceite do provável orientador (disponível no anexo II do Edital).

O processo de seleção compreenderá prova escrita, a ser realizada no dia 22 de janeiro de 2018 e análise do currículo. Os candidatos selecionados para o curso deverão realizar a matrícula no período de 02 a 07 de março de 2018.

Para consultar as áreas temáticas e os orientadores disponíveis, para saber quais os conteúdos da prova escrita e para outras informações sobre o processo seletivo, consulte o Edital.