Home » Sem categoria » Abertas as inscrições de chapas para Representante Docente no CONSEPE

Abertas as inscrições de chapas para Representante Docente no CONSEPE

Em reunião do Conselho do Campus de Castanhal da Universidade Federal do Para (UFPA), realizada no dia 23 de janeiro, foi aprovado o Regimento Eleitoral da eleição destinada à escolha do representante docente do Campus e seu suplente no Conselho Superior de Ensino e Pesquisa (CONSEPE).

Assim, os docentes do quadro efetivo do Campus de Castanhal, interessados em compor chapa e participar do processo, devem realizar sua inscrição na Secretaria Executiva do Campus, no período de 08 a 22 de fevereiro, impreterivelmente, no horário das 9 às 17 horas.

A eleição ocorrerá no dia 12 de março de 2018, das 9 às 17h, por meio do sistema SIG-Eleição. Clique aqui para saber como utilizar o sistema para eleições da UFPA.

Para conferir o Regimento Eleitoral, clique aqui.

Para inscrever sua chapa, acesse a ficha de inscrição aqui.