Home » Sem categoria » Campus de Castanhal prepara recepção para os calouros 2018

Campus de Castanhal prepara recepção para os calouros 2018

Passadas as fases de comemoração pela aprovação no processo seletivo e de habilitação ao vínculo institucional, os novos alunos da Universidade Federal do Pará preparam-se para um momento também especial, que é a Recepção aos Calouros.

Em Castanhal, os candidatos aprovados no PS 2018 e no SISU, devem participar da programação a partir do dia 13 de março, sendo que, cada aluno, deve comparecer no horário do seu curso. Assim, calouros de Educação Física, Medicina Veterinária e Pedagogia devem comparecer no horário da manhã. Já os calouros de Engenharia da Computação e Matemática (intensivo e extensivo) serão recepcionados à tarde. E no horário noturno será a vez dos alunos de Letras Língua Espanhola e Letras Língua Portuguesa.

A programação de acolhimento aos mais novos alunos da UFPA/Castanhal contará com palestras, orientações acadêmicas e apresentação cultural.

É importante que todos os alunos compareçam, pois esta é uma oportunidade para receberem informações sobre seu curso, sobre programas de assistência oferecidos pela Universidade e para conhecerem o Campus, os professores, os técnicos e os demais alunos com os quais terão contato pelos próximos anos.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Serviço:

Recepção aos Calouros do Campus de Castanhal

Abertura: 13 de março

Local: Auditório Nazaré Sá – Campus I (Jaderlândia)

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal