Home » PPGEAA » Reitor da UFPA proferirá palestra na aula inaugural para os mestrandos 2018 do PPGEAA

Nesta quinta, 08 de março, inicia-se uma nova etapa para quem foi aprovado no processo seletivo 2018 do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia do Campus de Castanhal.

Os mais novos futuros mestres deverão participar da aula inaugural, que terá a presença do magnífico reitor da UFPA, professor Emmanuel Zagury Tourinho. Ele abordará o tema “A pesquisa interdisciplinar, avanços e proposições”.

Todos os alunos (inclusive da primeira turma) e o corpo docente do Mestrado em Estudos Antrópicos estão convidados para participar desse momento de interação entre a universidade e a sociedade. Demais membros da comunidade acadêmica, interessados na temática, também podem prestigiar o evento.

Serviço:

Aula Inaugural do Mestrado em Estudos Antrópicos na Amazônia
Data: 08/03/2018
Local: Auditório Nazaré Sá – Campus I (Jaderlândia)