Home » Sem categoria » Empresa Júnior de Tecnologia do Campus de Castanhal seleciona voluntários

Empresa Júnior de Tecnologia do Campus de Castanhal seleciona voluntários

Está aberta a seleção de voluntário para estudantes que desejam atuar na Link JR. A empresa JR foi criada por alunos da Faculdade de Computação em Castanhal, cujo objetivo é o desenvolvimento de sistemas e prestação de serviços nas áreas de computação e tecnologia da informação para atender a demandas internas e externas ao Campus Castanhal.

As vagas para a seleção são as seguintes:

• Engenheiro de Software (aplicar técnicas de processos de desenvolvimento de sistemas, analise de requisitos e arquitetura de sistemas)

Poderão concorrer todos os alunos regularmente matriculados nos cursos Sistemas de Informação e Engenharia da Computação, que atendam aos seguintes requisitos:

• Dispor de 20 horas semanais para atuação na empresa.
  • Ter conhecimento mínimo das funções descritas no Edital.
  • Ter disponibilidade para realizar as seguintes atividades referentes ao plano de trabalho: reunião semanal, cursos de aperfeiçoamento e treinamento, visita a clientes, confecção de relatórios e outros documentos, entre outras atividades.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23/05 (quarta-feira), pelo formulário do Google Docs, e enviar ao e-mail linkjrcastanhal@gmail.com os seguintes documentos:

• Comprovante de matrícula
  • Currículo Lattes Atualizado
  • Histórico acadêmico

Para mais informações, consulte o edital.

Texto: Thiago Bertolino – Ascom/UFPA Castanhal