Home » Bolsa » Aberta seleção de bolsistas para a Biblioteca do Campus de Castanhal

Aberta seleção de bolsistas para a Biblioteca do Campus de Castanhal

Alunos matriculados e frequentando qualquer curso de graduação no Campus Castanhal da UFPA, interessados em atuar como bolsistas na Biblioteca David Sá, podem se inscrever na seleção entre os dias 07 a 14 de agosto de 2018, no horário de 08h as 18h.

Para concorrer as bolsas, que terão o valor de R$ 364,00 + R$ 132,00 (auxílio transporte) – cada -, o aluno deve estar cursando entre o 1º e 6º semestre do período regular da graduação.

Outros requisitos são: ter conhecimento em informática básica, não ter vínculo empregatício ou ser bolsista em projetos de pesquisa ou extensão, auxílio permanência ou qualquer tipo de estágio remunerado.

Serão duas vagas, uma para a Biblioteca do Campus I, no horário de 16 as 20h e outra para a Biblioteca do Instituto de Medicina Veterinária (Campus II), no horário de 14 as 18h. Haverá também um cadastro reserva para uma possível convocação caso haja alguma disponibilidade de vagas futuras para uma das bibliotecas.

As inscrições serão efetivadas no balcão de atendimento da Biblioteca do Campus I de 08 as 18h.

Os documentos necessários para a inscrição são: histórico atualizado, atestado de vínculo atualizado e currículo (com comprovação). A seleção compreenderá a analise da documentação exigida no edital e entrevista com os candidatos.

Para mais informações, consulte o edital.

Texto: Thiago Bertolino e Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal