Home » Sem categoria » Seminário vai abordar currículo na perspectiva da educação integral

Seminário vai abordar currículo na perspectiva da educação integral

No dia 23 de agosto, a Faculdade de Pedagogia da UFPA/Castanhal vai promover o I SEMINSC (Seminário sobre Currículo), com o objetivo de discutir questões teóricas e políticas de educação integral/tempo integral, a partir de palestras, mesa-redonda e socialização de resultados de pesquisas desenvolvidas por professores e alunos.

O evento faz parte das ações do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Currículo da Educação Básica, coordenado pelo professor Madison Ribeiro, docente que irá palestrar sobre a temática do currículo no SEMINSC. Além dele, também é palestrante na programação, a professora Ney Cristina Monteiro de Oliveira (NEB – Núcleo de Estudos Transdisciplinares em Educação Básica – UFPA).

Alunos de licenciatura da UFPA e de outras instituições, assim como professores, estão entre o público-alvo. Os interessados em participar, devem enviar nome, instituição e e-mail para o ZAP: 980473908 ou para o email: seminscufpa@hotmail.com.

Haverá certificado de 8h para quem participar de toda a programação, que vai das 8 às 12h e das 14 às 16h e será realizada no Auditório Nazaré Sá.

Para conferir a programação completa, clique aqui.