Home » Sem categoria » Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal divulga editais de seleção para mestrado e doutorado

Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal divulga editais de seleção para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-graduação em Ciência torna público que os editais que irão reger a seleção de candidatos aos cursos de mestrado e doutorado em Ciência Animal para a turma 2019.

De 17 a 28/09/2018 estará aberto o período de pré-inscrições. A confirmação da inscrição será presencial para ambos os cursos e se dará entre os dias 01 a 05/10/2018 para o mestrado e de 01 a 04/10/2018 para o doutorado.

As inscrições para este processo seletivo ocorrerão primeiramente “on line”, via SIGAA, no endereço www.posgraduacao.ufpa.br/cienciaanimal, e, posteriormente, confirmadas na Secretaria Acadêmica do Instituto de Medicina Veterinária da UFPA (Rodovia BR 316, Km 61 – acesso pela entrada do IFPA, Campus Castanhal).

Segundo os editais, serão ofertadas 15 vagas para o mestrado 14 vagas para o Doutorado.

O Processo de Seleção para a turma de doutorado constará da análise do Projeto de Tese escrito, apresentação e defesa do Projeto de Tese e da análise do Curriculum Vitae. Já para a turma de Mestrado, as etapas são: prova de conhecimento específico relacionada à área de desenvolvimento de pesquisa de opção do candidato e análise do Curriculum Vitae.

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula no período de 25/02 a 01/03/2019, tanto para o mestrado quanto para o doutorado.

Para consultar as áreas temáticas e os orientadores disponíveis, conferir quais os conteúdos da prova escrita, os anexos e para outras informações sobre o processo seletivo, consulte os Editais abaixo.

– Edital Mestrado

– Edital Doutorado

Texto: Tiago Ferreira e Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal
Imagem: Divulgação