Home » Sem categoria » Alunos de Engenharia de Computação vão apresentar trabalhos em evento na UFPA/Castanhal

No dia 17 de outubro, das 9 às 12h no Auditório Nazaré Sá da UFPA/Castanhal, alunos do curso de Engenharia de Computação (turma 2017) vão apresentar trabalhos resultantes de um projeto prático, fruto da disciplina de Circuitos Elétricos, ministrada pelo Prof. Dr. Clenilson Rodrigues da Silveira, que explica a intenção da proposta.

“Esse evento é a última avaliação da disciplina. Trata-se de um trabalho de implementação prática de um projeto que achei que seria interessante que o máximo de alunos do curso de Engenharia de Computação pudesse presenciar. Isso será bom também para os calouros, para estimulá-los, e até para os alunos das demais faculdades do Campus”.

Vinte e três alunos, divididos em grupos apresentarão os seguintes trabalhos para a comunidade acadêmica: “Projeto de um Sistema Automático de Abastecimento de Água e Indicador de Nível de Caixa D’Água”.

Os presentes ao evento poderão participar na avaliação dos trabalhos dando notas, as quais serão usadas como parte da escolha do melhor trabalho e da nota final.

Texto: Paula Oliveira – Ascom UFPA/Castanhal