Home » Bolsa » Hospital Veterinário seleciona bolsista

Hospital Veterinário seleciona bolsista

Alunos matriculados e frequentando qualquer curso de graduação no Campus Castanhal da UFPA, interessados em atuar como bolsistas na recepção do Hospital Veterinário, podem se inscrever na seleção que vai ofertar duas bolsas, sendo uma para cadastro de reserva.

As inscrições serão efetivadas na secretaria do Hospital Veterinário – Campus II, no período de 08 a 11 de outubro, no horário de 08h as 15h30.

A bolsa terá o valor de R$ 364,00 + R$ 132,00 (auxílio transporte) e o aluno interessado em concorrer deve estar cursando entre o 2º e 6º semestre do período regular da graduação.

Outros requisitos são: ter conhecimento em informática básica, não ter vínculo empregatício nem ser bolsista em projetos de pesquisa ou extensão, auxílio permanência ou qualquer tipo de estágio remunerado.

Os documentos necessários para a inscrição são: histórico atualizado, atestado de vínculo atualizado e currículo. A seleção compreenderá a análise da documentação exigida no edital e entrevista com os candidatos.

Para mais informações, consulte o edital.

Texto: Thiago Bertolino e Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal