Home » Sem categoria » II SIEPEX: prazo para submissão de trabalhos é prorrogado até esta quinta

II SIEPEX: prazo para submissão de trabalhos é prorrogado até esta quinta

As Comissões Coordenadora e Organizadora do II Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPEX) do Campus de Castanhal prorrogaram o prazo para submissão de trabalhos até as 17h do dia 11/10/2018. Com isso, outras datas do cronograma também foram alteradas. Clique aqui para conferir.

Podem submeter trabalhos ao evento, nas modalidades Comunicação Oral e Pôster, apenas técnicos, alunos e professores da UFPA/Castanhal. O site para submissão é www.siexcastanhal.com.br.

O SIEPEX 2018 vai ocorrer nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro. A programação congrega vários eventos ligados aos 8 cursos de graduação da UFPA/Castanhal, aos 4 programas de Pós-Graduação e aos 3 Programas de Residência Médica Veterinária: I Colóquio Mesorregional; I Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Matemática – PROFMAT; II Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia – PPGEAA/UFPA; II Seminário sobre Formação Docente nas Licenciaturas; XII Seminário de Extensão do Programa Grupo de Educação na Terceira Idade – GETI/UFPA.

O evento é aberto a alunos e profissionais de qualquer instituição de ensino superior, seja pública ou privada e vai apresentar à comunidade os trabalhos produzidos por técnicos, professores e alunos da UFPA/Castanhal em diversas áreas de conhecimento.

Pelo novo cronograma, a inscrição para ouvintes deve ser realizada até 19 de outubro, no site.

Para mais informações sobre o evento, leia o Edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal