Home » Bolsa » Projeto Robótica na Escola seleciona bolsista de extensão

Projeto Robótica na Escola seleciona bolsista de extensão

Alunos do curso de Engenharia da Computação do Campus de Castanhal, matriculados entre o segundo e o penúltimo semestre podem se inscrever no processo seletivo que oferta uma bolsa no valor de R$ 400 para atuar no projeto de extensão “Robótica na Escola: Um Estímulo no Processo de Ensino e Aprendizagem”, coordenado pelo professor João Cláudio Chamma Carvalho.

Os interessados devem se inscrever até 25 de outubro, enviando e-mail para o endereço brunojaquesm@gmail.com, com o assunto BOLSA PROJETO ROBÓTICA NA ESCOLA. É necessário informar nome completo, números do CPF e da matrícula e semestre que está cursando. Além disso, o aluno deve anexar curriculum vitae e histórico escolar atualizado.

A seleção compreenderá análise da documentação e do curriculum vitae e entrevista.

Para mais informações, como outros pré-requisitos para concorrer à bolsa, consulte o edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal