Home » Sem categoria » III SINEPES vai abordar desafios na educação brasileira

III SINEPES vai abordar desafios na educação brasileira

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Envelhecimento e Sexualidade é um projeto coordenado pelo professor doutor Dário Azevedo dos Santos, da faculdade de Pedagogia do Campus de Castanhal.

Anualmente, o Núcleo promove um simpósio, com o objetivo de apresentar à comunidade os resultados de suas pesquisas. Em 2018, em sua terceira edição, o evento traz a temática “A Epistemologia: compromisso com a mudança em educação e os desafios na atual conjuntura educacional brasileira”.

A programação vai acontecer na Casa da Cultura, em Castanhal, nesta sexta 14 de dezembro, das 8 às 18h, e contará com mesas de debates, lançamento de livro e exibição de documentário. Para conferir os detalhes, clique aqui.

O objetivo do Simpósio é proporcionar discussões, a fim de difundir o conhecimento na expectativa de fomentar a pesquisa acadêmica e o processo formativo na constituição de diálogos permanentes de valorização da diferença.

Os interessados em participar do III SINEPES (Simpósio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Envelhecimento e Sexualidade) podem comparecer ao evento, a partir das 8h ou enviar nome completo e número para contato para o e-mail nepes.cast@gmail.com. Haverá entrega de certificados.

Serviço:
III SINEPES
Data: 14/12/2018
Horário: 8 às 18h
Local: Casa da Cultura (Trav. Senador Lemos, 749 – Castanhal-PA)
Mais informações: Andressa Aleixo – 99977.2797

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal
Imagem: Divulgação NEPES