Home » Sem categoria » Inscrições abertas para formações na área da inclusão para docentes do Campus de Castanhal

O Núcleo de Acessibilidade do Campus de Castanhal, o Grupo de Educação Inclusiva da Região Amazônica (Geira) e a Coordenadoria de Acessibilidade (CoAcess) estão oferecendo, no mês de fevereiro, formações sobre inclusão para os docentes do Campus.

Abaixo, a programação dos cursos e os links para inscrição. Todos os cursos contam com carga horária de 8 horas.

OFICINA DE LIBRAS PARA DOCENTES UNIVERSITÁRIOS

Rebeca dos Reis Glin (GEPLISES e NAcess)

Data: 19/02/2019
Horário: 08:00 às 18:00
Objetivo: Possibilitar a aprendizagem da Língua Brasileira de Sinais (Libras) de modo a garantir a acessibilidade no atendimento e comunicação com as pessoas surdas da comunidade acadêmica no contexto de sala de aula.

ADAPTAÇÕES NO ENSINO SUPERIOR PARA O ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL

Prof. Esp. Aguinaldo da Silva Barros (CoAcess)

Paulo João Dourado da Silva Junior (CoAcess)

Data: 20 e 21/02/2019