Home » Computação » Faculdade de Computação realizará eleições para representação estudantil

Faculdade de Computação realizará eleições para representação estudantil

Em abril, será realizada a eleição para Representação dos Estudantes de Computação da UFPA/Castanhal. Dois representantes de cada curso da Faculdade de Computação serão eleitos para o mandato de um ano.

A primeira etapa do processo eleitoral é a inscrição de chapas, que deverá ser feita até o dia 17 de março, por meio do link https://goo.gl/forms/2CZRBHCmU2QU2Wgp2.

As chapas inscritas deverão ser formadas, obrigatoriamente, por dois discentes, sendo que, alunos de Engenharia de Computação devem compor suas próprias chapas, assim como alunos de Sistemas de Informação, já que cada curso irá escolher os seus representantes, em urnas separadas. No ato da inscrição, é necessário informar quem será o primeiro e o segundo representante da chapa. Veja como ficará a representação:

O período de campanha oficial será do dia 21/03/2019 até a data da eleição, marcada para dia 05 de abril de 2019.

São eleitores todos os discentes vinculados aos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação.

Para mais informações, consulte o Regimento Eleitoral.