Home » PS 2019 » Campus de Castanhal prepara recepção para os calouros 2019

Campus de Castanhal prepara recepção para os calouros 2019

O Campus Castanhal da Universidade Federal do Pará se prepara para a Recepção aos Calouros do ano de 2019. Todos os candidatos aprovados no Processo Seletivo (PS) 2019 para os cursos do Campus, com entrada no primeiro semestre, são convidados a participar desse momento.

A recepção inicia no dia 11 de março, durante o dia inteiro, com início às 8h, com o acolhimento às turmas da manhã dos cursos de Educação Física e Medicina Veterinária, no Auditório Nazaré Sá. Ainda no dia 11/03, na parte da tarde ocorrerá o acolhimento às turmas de Matemática, Letras – Língua Espanhola e Pedagogia Vespertino, com início a partir das 14h. E por fim, os calouros de Pedagogia Noturno serão recepcionados a partir das 17h.

No dia 12 de março, irá ocorrer a Programação das Faculdades e os horários serão informados durante o evento do dia 11.

A programação de acolhimento aos mais novos alunos da UFPA/Castanhal contará com palestras, orientações acadêmicas e apresentação cultural.

A recepção aos calouros é um momento especial no início da trajetória acadêmica. É a primeira experiência com a Universidade, onde o aluno pode conhecer os colegas de turma, os professores, diretores das Faculdades e, ainda, podem tirar suas dúvidas em relação ao curso e receber informações sobre os programas de assistência oferecidos pela UFPA.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Serviço:
Recepção aos Calouros do Campus de Castanhal
Abertura: 11 de março

Horários:
8h (para os cursos de Educação Física e Medicina Veterinária)
14h (para os cursos de Matemática, Letras – Língua Espanhola e Pedagogia Vespertino)
17h (para o curso de Pedagogia Noturno)

Local: Auditório Nazaré Sá – Campus I (Jaderlândia)

Texto: Thiago Bertolino – Ascom UFPA/Castanhal