Home » Sem categoria » VII Jornada de Inclusão Digital segue com inscrições abertas para ouvintes

VII Jornada de Inclusão Digital segue com inscrições abertas para ouvintes

A Faculdade de Computação da UFPA em Castanhal estará promovendo, nos dias 10 e 11 de junho, a VII Jornada de Inclusão Digital (JID) e a III edição do Arduíno Tech.

Com o tema Inteligência Artificial e Tecnologias Disruptivas: Aplicações e Soluções Práticas, a VII JID busca promover o debate sobre o uso da Inteligência Artificial, suas aplicações e soluções, bem como discutir seu caráter disruptivo em tarefas do nosso cotidiano e no processo de tomada de decisões.

A III edição do Arduíno Tech FACOMP Castanhal visa ampliar o conhecimento e promover o debate na região sobre tecnologias embarcadas e hardware livre. Tecnologias essas, atualmente presentes na vida dos cidadãos, a exemplo a plataforma Arduíno e o microcomputador Rasperry PI.

O evento é aberto a todos os interessados nas temáticas que serão abordadas durante a programação, inclusive a alunos e profissionais de outras instituições. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no site.

VII Jornada de Inclusão Digital e a III Arduíno Tech
Organização: Faculdade de Computação
Data: 10 e 11/06/2019
Local: Auditório Nazaré Sá, UFPA – Campus Universitário de Castanhal.
Site para inscrições: https://www.even3.com.br/jidufpacastanhal/

Datas Importantes