Home » Letras » Projeto da Faculdade de Letras seleciona bolsista

Projeto da Faculdade de Letras seleciona bolsista

A coordenação do projeto de pesquisa “O ensino da Língua Portuguesa por meio da concepção sociológica e valorativa da língua(gem)”, vinculado à Faculdade de Letras da UFPA/Castanhal, torna pública a seleção de 01 (um) bolsista de iniciação científica (PIBIC/UFPA), conforme edital 06/2019 – PROPESP.

Para concorrer à vaga, o interessado precisa ser aluno regularmente matriculado no curso de Letras – Língua Portuguesa da UFPA/Castanhal e ter o curriculum vitae cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq. Além disso, o discente não deve possuir vínculo empregatício nem ter sido contemplado com outro tipo de bolsa (Ensino, Pesquisa, Estágio Remunerado).

As atividades referentes à bolsa terão duração de 12 meses (agosto de 2019 a julho 2020) e o aluno selecionado deverá dispor de 20h semanais para as atividades acadêmicas e de pesquisa ligadas ao projeto. O valor da bolsa é de 400 reais mensais.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por e-mail, até as 23h59 do dia 10 de julho. Basta enviar histórico escolar (SIGAA), atestado de matrícula (SIGAA) e ficha de inscrição preenchida para marciaohuschi@yahoo.com.br.

Para consultar os critérios de avaliação e para outras informações, consulte o Edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal