Home » Sem categoria » Prorrogado o prazo para submissões de trabalhos ao I Encontro Municipal dos Estudantes de Pedagogia

O Movimento Estudantil de Pedagogia (MEPe) e o Centro Acadêmico de Pedagogia (CAPe) da UFPA Campus Castanhal estarão realizando o I Encontro Municipal dos Estudantes de Pedagogia do Município de Castanhal (EMEPe), que ocorrerá no período de 30 de setembro a 03 de outubro de 2019, no Campus da UFPA em Castanhal.

Com o tema “A luta do movimento estudantil de Pedagogia pela defesa da educação pública, gratuita, laica e de qualidade socialmente referenciada para todos/as”, o evento vem promover discussões sobre a formação dos estudantes e dos profissionais da educação enquanto promotores da cidadania por meio de sua ação e atuação. Além do espaço da educação, o I EMEPe tem por objetivo fomentar os diálogos sobre a universidade enquanto lugar de criação do pensamento científico e de luta por uma sociedade melhor.

As inscrições para ouvinte vão até o dia 25 de setembro e o prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até 20 de setembro. Poderão submeter trabalhos discentes de todas as licenciaturas, nas categorias de artigo científico (comunicação oral), pôster e oficina.

Para se inscrever e para mais informações sobre os valores e as modalidades de inscrição, clique aqui.

Texto e imagem: Divulgação CAPe