Home » Sem categoria » Divulgada a programação da Semana Acadêmica do Campus da UFPA/Castanhal

Divulgada a programação da Semana Acadêmica do Campus da UFPA/Castanhal

No período de 01 a 04 de outubro de 2019 será realizada a I Semana Acadêmica do Campus de Castanhal, que congregará as ações dos seguintes eventos:

– III Simpósio de Ensino Pesquisa e Extensão – SIEPEX;

– I Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Matemática PROFMAT;

– I Encontro Municipal das/os Estudantes de Pedagogia EMEPe;

– II Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPA, que compreende a XX Jornada de Extensão da UFPA e o XXX Seminário de Iniciação Científica da UFPA – SEMINIC.

O objetivo da Semana Acadêmica é aproximar a Universidade da sociedade, por meio da socialização de trabalhos em diversas áreas, proporcionando a interdisciplinaridade do conhecimento produzido no âmbito da Universidade Federal do Pará, Campus de Castanhal.

O evento contará com mesa de abertura, conferência, palestras, mesas-redondas, comunicações orais, exposições de baneres, apresentações culturais, vendas de produtos artesanais e alimentícios. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Obs. Participantes do SIEPEX sem apresentação de trabalhos poderão se inscrever até 17 setembro e os que desejarem apresentar pôster ou comunicação oral, deverão submeter suas propostas até 10 de setembro, com encerramento às 18h, somente pela Internet, no endereço: https://www.even3.com.br/iiisiepex_ufpa/

Atenciosamente,
Comissão Organizadora