Home » Sem categoria » Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos aos III SIEPEX da UFPA/Castanhal

Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos aos III SIEPEX da UFPA/Castanhal

No período de 01 a 04 de outubro será realizado, no Campus da Universidade Federal do Pará em Castanhal, o III Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento tem caráter de atualização e difusão do conhecimento técnico-científico e cultural, das ações extensionistas e das práticas de monitoria e investigativas produzidas no âmbito dos projetos de pesquisa, extensão, ensino de graduação e pós-graduação, desenvolvidos por docentes, discentes, técnicos e colaboradores da UFPA/Castanhal.

Confira as datas para inscrições e não perca os prazos:

– Inscrições sem submissão de trabalhos: até 17/09/2019

Qualquer pessoa interessada no evento pode se inscrever, gratuitamente, até as 18h do dia 17 de setembro, pelo site https://www.even3.com.br/iiisiepex_ufpa/. O SIEPEX é aberto para pessoas da comunidade em geral.

– Inscrições com submissão de trabalhos (comunicação oral ou pôster): PRORROGADAS até 13/09/2019

Os trabalhos submetidos ao SIEPEX precisam estar vinculados ao Campus da UFPA/Castanhal e devem ter como orientador, um técnico ou docente do referido Campus. As regras para submissão estão descritas no edital do evento.

– Inscrições para Comissão de Infraestrutura e TI: encerradas

Discentes interessados em atuar no apoio às atividades de recepção, credenciamento, frequência, apresentações de trabalhos, dentre outras podem se inscrever, presencialmente, na Coordenação Acadêmica do Campus, até 06 de setembro. Haverá certificados específicos para os participantes da comissão de Infraestrutura e TI.

– Submissão de propostas de eventos artístico-culturais: prorrogada até 13/09/2019

Docentes, alunos e técnicos da UFPA/Castanhal podem submeter propostas de eventos artísticos e/ou culturais pelo site do SIEPEX até 13 de setembro. O participante deverá sinalizar o momento da apresentação (abertura ou encerramento do evento), bem como enviar uma descrição detalhada da atividade e a duração.

– Submissão de propostas de comercialização de produtos (alimentos, artesanato etc.): prorrogada até 13/09/2019

Os representantes das turmas dos cursos do Campus Universitário de Castanhal, com interesse em realizar vendas de produtos como alimentos, artesanato e livros durante o evento, deverão apresentar ofício de solicitação, assinado pela Direção do curso, à Comissão Organizadora, na Coordenação Acadêmica, até 13 de setembro, com encerramento às 18h. Observação: É obrigatório anexar ao ofício a lista dos produtos que serão comercializados.

Mais informações no site do SIEPEX ou no Edital do evento. Clique aqui para conferir o novo cronograma.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Divulgação SIEPEX