Home » Sem categoria » Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia oferta duas vagas para doutorado

Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia oferta duas vagas para doutorado

Até 25 de setembro estarão abertas as inscrições para 02 vagas ao curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia da Universidade Federal do Pará. As vagas concentram-se nas áreas de Anestesiologia (01) e Clínica Cirúrgica e Diagnóstico por Imagem Animal (01).

Pré-requisitos – Poderão participar desta seleção os portadores de título de mestre ou com documentação comprobatória de dissertação homologada emitida pelo programa de pós-graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências e Tecnologia de Alimentos.

Etapas – A seleção se dará mediante análise da apresentação e defesa do projeto de pesquisa (de caráter eliminatório e classificatório), o qual deverá ser apresentado em 30 de setembro, e pela análise de Curriculum Vitae (de caráter classificatório), sendo que somente serão analisados os currículos dos candidatos que obtiverem a nota mínima de 7 (sete) na avaliação do Projeto de Pesquisa.

As inscrições serão feitas somente pela internet, no endereço www.ppgsaam.propesp.ufpa.br.

Para mais informações sobre as vagas, consulte o Edital Complementar e para saber mais sobre a seleção, confira o Edital de Fluxo Contínuo.

Texto: Paula Lopes – ASCOM UFPA/Castanhal