Home » Sem categoria » Faculdade de Letras realiza consulta à comunidade para escolha da nova gestão

Faculdade de Letras realiza consulta à comunidade para escolha da nova gestão

Nesta terça, 24 de setembro, será realizada a eleição para a escolha dos novos gestores da Faculdade de Letras da UFPA/Castanhal para o biênio 2019/2021.

De acordo com a Comissão Eleitoral, inscreveu-se no pleito apenas a chapa “(Re) Existir para Avançar”, composta pelos professores Simone Negrão e Francisco Ednardo Duarte. Para consultar as propostas da chapa, clique aqui.

A participação da comunidade acadêmica no processo será realizada por meio de eleição on line, que ocorrerá a partir das 08h45 do dia 24 de setembro, com encerramento às 08h45 do dia 25 de setembro, por meio do SIGEleição. São eleitores todos os discentes regularmente matriculados na Faculdade de Letras da UFPA/Castanhal, bem como os docentes e técnicos vinculados à referida Faculdade.

Outros detalhes sobre a eleição podem ser consultados no Regimento.