Home » Sem categoria » Calouros da UFPA precisam apresentar documentos

Calouros da UFPA precisam apresentar documentos

Informamos que a entrega dos documentos necessários à habilitação ao vínculo Institucional dos candidatos classificados no PS 2020, para o Campus de Castanhal, ocorrerá de acordo com as datas, locais e horários especificados abaixo:

Edital n° 05/2020 – CIAC/UFPA – Convocação dos candidatos classificados para as vagas reservadas às pessoas com deficiência (PCD):

Data: 03 de fevereiro de 2020
Local: Auditório do GETI, Campus de Castanhal, Av. dos Universitários, s/n, Jaderlândia/Castanhal–Pa.
Horário: Conforme quadro

Edital n° 04/2020 – CIAC/UFPA – Convocação dos candidatos classificados:
Datas: 10 e 11 de fevereiro de 2020
Local: Auditório Central, Nazaré Sá, Campus de Castanhal, Av. dos Universitários, s/n, Jaderlândia/Castanhal–Pa.
Horários: Conforme quadro

OS EDITAIS DE CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PS 2020 PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À HABILITAÇÃO AO VÍNCULO INSTITUCIONAL ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE http://ciac.ufpa.br/.

Também é necessário, para completar a Habilitação, o Cadastro Online de Calouro (COC). Para efetuar o seu cadastro clique aqui.

Texto: Coordenação Geral da UFPA Campus Castanhal.