Home » Sem categoria » Chamada pública para credenciamento de docentes-pesquisadores do programa de pós-graduação em estudos antrópicos na Amazônia PPGEAA.

Chamada pública para credenciamento de docentes-pesquisadores do programa de pós-graduação em estudos antrópicos na Amazônia PPGEAA.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia (PPGEAA/UFPA) abriu a chamada pública para credenciamento de docentes- pesquisadores para o curso de Mestrado em Estudos Antrópicos do PPGEAA.  A chamada oferta 02 (duas) vagas na categoria de professor colaborador para a área de Saúde, Ambientes e Práticas Culturais.

Das inscrições:

 As inscrições vão até dia 13 de março de 2020 e podem ser enviadas pelo correio ou realizadas presencialmente na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia (PPGEAA), localizada na Avenida Máximino Porpino, 1000, Bairro Centro, Castanhal (PA), CEP 68743-005.

Podem concorrer a vaga professores que possuam o título de doutor em diversas áreas do conhecimento, devidamente certificado por instituições de ensino reconhecidas pelo MEC. Os candidatos também precisam comprovar a filiação da sua pesquisa com a linha de pesquisa indicada nesta chamada.

Da seleção:

 A seleção será feita por meio de três critérios obrigatórios e quatro classificatórios. Sendo os obrigatórios: publicação em periódicos qualificados, participação ou coordenação de projeto de pesquisa no Diretório de grupos de Pesquisa/ CNPq e participação em eventos. Os candidatos precisam obter pelo menos 5,0 (cinco) pontos nos critérios obrigatórios para serem aprovados.

Dos resultados:

 As inscrições serão avaliadas pela Comissão de Avaliação Docente do PPGEAA com base na documentação fornecida pelos candidatos e no Currículo Lattes, considerando os critérios estabelecidos e segundo a pontuação de produção estabelecida nesta Chamada. Serão consideradas as produções bibliográficas registradas no Currículo Lattes no período de 2017 a 2020.

Os resultados serão divulgados até dia 30 de março no site do programa: www.ppgeaa.propesp.ufpa.br e na Secretaria do PPGEAA.

Serviço:
Chamada para credenciamento de docentes – pesquisadores do programa de pós-graduação em estudos antrópicos na Amazônia PPGEAA.
Período de inscrição: 17/02 até 13/03/2020.
Local: Secretaria do PPGEAA, Avenida Máximino Porpino, 1000, Bairro Centro, Castanhal (PA), CEP 68743-005.
Para mais informações e para conferir todos os critérios de avaliação consulte o Edital.