Home » Sem categoria » Nota oficial da Coordenação do Campus de Castanhal sobre a suspensão das atividades

A Administração Superior da Universidade Federal do Pará publicou nota sobre a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, no período de 19 de março de 2020 até 12 de abril de 2020, a partir de orientações do Grupo de Trabalho (GT) que foi instalado para discutir ações diante da pandemia do Novo Corona Vírus (COVID-19).

Dessa forma, a Coordenação do Campus Castanhal comunica que estão suspensas as atividades presenciais de ensino na graduação e pós-graduação, e também no espaço do GETI (Grupo de Educação na Terceira Idade). Na medida do possível, tais atividades poderão ser realizadas a distância, conforme análise e encaminhamentos definidos pela direção de cada subunidade ou setor do campus. Também ficam suspensas as atividades administrativas presenciais. Outras atividades definidas como essenciais, dadas as particularidades e dinâmicas de alguns setores, devem ser mantidas, observando-se as orientações das chefias imediatas.

Informamos que a Coordenação do Campus Castanhal está em contato direto com a Administração Superior da Universidade e com o GT instalado, para acompanhamento da situação.

Mais informações atualizadas podem ser encontradas no site coronavirus.ufpa.br.

Coordenação do Campus Castanhal