Home » Sem categoria » Entrega de documentos para emissão da Carteira Intermunicipal de Meia Passagem está suspensa

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará (Arcon-PA) e a Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal (Cogmep) comunicam que o período para cadastramento da 1° via da carteira Interpass Estudantil iniciou no dia 16 de março. Cada aluno deve seguir os procedimentos estabelecidos pela instituição onde está matriculado.

Como as atividades não essenciais na UFPA estão suspensas até 12 de abril, pelo menos, a entrega dos documentos está suspensa. O novo prazo será estabelecido assim que as atividades se normalizarem.

Quem tiver interesse na carteira de meia passagem intermunicipal e quiser ir separando os documentos durante a quarentena, deve seguir os procedimentos descritos abaixo:

Os alunos interessados em adquirir a 1ª via da Carteira intermunicipal de Meia passagem devem apresentar os seguintes documentos para o cadastramento: duas fotos 3×4, declaração ou atestado de matrícula e original e cópia do comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone), carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do requerimento preenchido (clique aqui para acessar).

Para mais informações, o aluno pode entrar com a Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem pelo telefone:  3246.7820, ou  pelo  call Center da Arcon no  08000911717.