Home » Sem categoria » Consulta para escolha dos dirigentes da UFPA será realizada nos dias 29 e 30

Consulta para escolha dos dirigentes da UFPA será realizada nos dias 29 e 30

Nos dias 29 e 30 de junho (9h do dia 29 às 21h do dia 30 de junho) será realizada, via sistema eletrônico SIG-Eleição, a consulta prévia à comunidade universitária para escolha dos dirigentes da Universidade Federal do Pará (UFPA), no período 2020-2024.

As listas finais de votantes aptos a participar da consulta foram divulgadas na segunda-feira, dia 22 de junho, pela Comissão Organizadora da Consulta (COC), no site www.consulta2020.ufpa.br. Nelas, é possível conferir os nomes dos docentes, técnicos-administrativos e discentes de graduação, de pós-graduação e da Escola de Aplicação aptos à votação. Também é possível conhecer, no site, as chapas inscritas e os currículos dos candidatos.

A Coordenação do Campus de Castanhal disponibilizará, tanto em Castanhal quanto no interior, os seguintes espaços para votação, a fim de atender àqueles que não têm acesso à internet em casa. Confira:

Campus Castanhal – Secretaria das Faculdades
Mãe do Rio – Laboratório da turma de Sistemas de Informação na escola Lourenço Scott
São Caetano – Sede da Secretaria Municipal de Saúde

Para saber como votar no sistema eletrônico SIG-Eleição, clique
aqui.A consulta é um importante momento democrático que integra os processos eleitorais nas instituições de ensino, pois possibilita que a comunidade universitária se posicione em relação aos gestores que deseja ter nos próximos quatro anos.