Home » Sem categoria » Grupo de Estudos da Faculdade de Pedagogia abre seleção para bolsistas de iniciação científica

O Grupo de Estudos: “Dialética, Educação e Cultura – Campo e Cidade” (GEDEC-CC), coordenado pelo professor Paulo Lucas da Silva, da Faculdade de Pedagogia da UFPA em Castanhal oferta duas bolsas de iniciação científica no valor de 400 reais, referentes ao Edital – PROEG 10/2019 – PGRAD/LABINFRA 2020.

Requisitos para inscrição – Para se inscrever e concorrer a uma das bolsas, o discente precisa estar matriculado a partir do 2º semestre de qualquer curso de graduação da UFPA/Castanhal, ter disponibilidade de 20h semanais para se dedicar às atividades acadêmicas e de pesquisa, não possuir vínculo empregatício e não receber outras bolsas, além de outros requisitos descritos no Edital de seleção.

Datas e documentos – Os interessados deverão realizar sua inscrição a partir das 8h do dia 06 de agosto até 16h do dia 08 de agosto de 2020, enviando a documentação exigida no edital para o e-mail <gedec-cc@ufpa.br>, contendo na linha de “assunto”: “INSCRIÇÃO: LABINFRA 2020”. Os documentos a seguir devem estar em formato PDF: Ficha de inscrição preenchida e com assinatura escaneada, com a declaração do interesse em concorrer à vaga tornada pública por meio deste edital (clique aqui para acessar a ficha), histórico escolar atualizado.

Etapas –  A seleção será realizada por meio de avaliação do histórico escolar; prova escrita (redação) sobre um tema proposto (dias 13 e 14 de agosto de 2020), conforme orientações posteriores.

Todas as informações, inclusive sobre a redação, serão divulgadas no grupo: WhatsApp: <https://chat.whatsapp.com/Iauki9qEK4MAQF61rHg36p>, no qual as pessoas inscritas deverão “entrar” (se habilitar), sob sua total responsabilidade.

Para informações sobre a bibliografia que será utilizada na prova de redação, as atribuições do bolsista e outros detalhes da seleção, consulte o Edital

Texto: Ascom – UFPA/Castanhal