Home » Sem categoria » Campus de Castanhal disponibiliza laboratório para discentes realizarem inscrição ao Edital 06/20

Campus de Castanhal disponibiliza laboratório para discentes realizarem inscrição ao Edital 06/20

COMUNICADO AOS DISCENTES

No dia 31 de julho a UFPA divulgou o Edital 06/2020 – AUXÍLIOS EMERGENCIAIS DE APOIO À INCLUSÃO DIGITAL.

O artigo 9º prevê que os discentes da UFPA que tenham dificuldade de acesso à internet deverão procurar os INFOCENTROS e/ou Laboratórios de Informática em seus campi para efetivar a sua inscrição no SIGAEST.

No Campus de Castanhal, o espaço para atendimento aos alunos que precisem de computador com internet é o Laboratório de Línguas, localizado no Prédio de Acesso. Os interessados devem comparecer usando máscara e mantendo o distanciamento entre as pessoas. O horário de funcionamento do laboratório vai das 8h30 às 12h, de segunda a sexta, somente até o último dia de inscrições ao edital 06/2020, que encerra em 14 de agosto.

Observação: O objetivo dos auxílios é permitir o acesso a equipamentos e tecnologias aos discentes para a garantia da inclusão, em possível oferta de atividades acadêmicas de ensino remoto emergencial, em razão dos impedimentos de atividades presenciais na Universidade causados pela pandemia da Covid-19. Dúvidas em relação à inscrição? Escreva para daestcampuscastanhal@gmail.com ou entre em contato pelo WhatsApp 98987-5824.