Home » Sem categoria » Projeto “Literatura e paisagem: as pontes possíveis” oferta bolsa para alunos de Espanhol

O Projeto “Literatura e paisagem: as pontes possíveis”, coordenado pelo professor George Pellegrini, da Faculdade de Letras da UFPA em Castanhal oferta uma bolsa de iniciação científica no valor de 400 reais, com vigência de 12 meses, referente ao edital 08/2020 – PROGRAMA DE APOIO AO DOUTOR PESQUISADOR.

Sobre o projeto – O objetivo geral do projeto é fazer um estudo comparado entre as literaturas amazônica, grapiúna e andaluza, estabelecendo suas possíveis pontes.

Requisitos para inscrição – Para se inscrever e concorrer à bolsa, o discente precisa estar matriculado entre o 3º e o penúltimo semestre do curso de Letras Espanhol da UFPA/Castanhal, dispor de 20h semanais para dedicação ao projeto, não possuir vínculo empregatício, além de outros requisitos descritos no Edital de seleção.

Datas e documentos – Os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 09 de agosto, por meio do preenchimento do questionário disponível aqui. Em seguida, o candidato deverá enviar e-mail para pellegrini@ufpa.br, contendo na linha de assunto: “Literatura e Paisagem: as pontes possíveis”, com as seguintes informações: cópia do histórico escolar atualizado; contato telefônico; carta de motivação em Língua Espanhola. Todos os detalhes sobre a documentação exigida estão descritos no Edital de seleção.

Etapas – A seleção compreenderá a avaliação do histórico escolar e da carta de motivação e entrevista a distância.

Para mais informações sobre a seleção de bolsista para o projeto “Literatura e paisagem: as pontes possíveis”, consulte o Edital.

Texto: Ascom – UFPA/Castanhal