Home » Sem categoria » Abertas as inscrições de chapas para Representante Docente nos Conselhos Superiores da UFPA

No dia 1º de dezembro de 2020 ocorrerá a escolha do representante docente do Campus de Castanhal e seu suplente no Conselho Superior (CONSUN) e no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) para o biênio 2020-2022. O processo eleitoral ocorrerá por meio do Sig-Eleição.

A primeira etapa consiste na inscrição de chapas. Os docentes do quadro efetivo do Campus de Castanhal, em pleno exercício de suas funções e que não ocupem cargos de Direção ou Vice-Direção, interessados em participar do processo, devem realizar inscrição até 23h59 do dia 26 de outubro, enviando, para o e-mail comeleitoralccast@gmail.com (com cópia para ufpacastanhal@gmail.com), os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido (Anexo I do Regimento) e carta de intenção descrevendo os seus compromissos com a categoria docente durante o mandato.

O resultado da homologação das inscrições será divulgado no dia 27 de outubro de 2020, no site do Campus Universitário de Castanhal. A interposição de recursos impugnatórios às inscrições ocorrerá no período de 27 a 28 de outubro de 2020, pelo e-mail comeleitoralccast@gmail.com.

Para mais informações sobre o processo e para acessar a ficha de inscrição, confira o Regimento Eleitoral.