Home » Sem categoria » Campus de Castanhal inicia entrega de chips para uso no Ensino Remoto Emergencial

O Campus de Castanhal UFPA inicia nesta terça-feira, 20 de outubro, a entrega dos chips com os dados móveis para uso no Ensino Remoto Emergencial. Os estudantes deferidos no Auxílio Inclusão Digital (modalidade pacote de dados móveis) devem comparecer à Secretaria Geral das Faculdades (Campus I – Jaderlândia), até o dia 23 de outubro, das 8 às 12h e das 14 às 18h.

O Auxílio Modalidade I contemplou 5.638 discentes, porém, o primeiro lote de chips encaminhado à UFPA pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa RNP/MEC consta de 3.266 unidades, faltando ainda serem encaminhadas mais 2.372 unidades, que, segundo os interlocutores do MEC, serão enviadas à UFPA no dia 26 de outubro.

Nesse sentido, a SAEST divulga a lista com os nomes dos discentes beneficiados com o Auxílio Modalidade I (pacotes de dados móveis – CHIPS), informando que se os nomes de alguns discentes deferidos ainda não constam nessa primeira lista, mas que serão divulgados em uma segunda lista, assim que a RNP/MEC enviar o segundo lote de CHIPS à UFPA. Para pesquisar se seu nome consta na primeira lista e para obter outras informações, clique aqui.

É importante destacar que os estudantes devem comparecer para retirar seu chip, observando as medidas de proteção à saúde: usando máscara, mantendo o distanciamento social e levando sua caneta para assinar a lista. Também é necessário trazer documento de identificação.

Texto: Divulgação Saest
Imagem: Saest