Home » Sem categoria » Faculdades do Campus Castanhal divulgam informações sobre o Ensino Remoto Emergencial

No dia 14 de agosto, o Conselho Universitário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da UFPA aprovou a oferta de Ensino Remoto Emergencial (ERE) na Universidade. Na semana seguinte, a Instituição deliberou acerca das diretivas para o retorno às aulas por meio da resolução N° 5294, que dispõe de todos os protocolos a serem seguidos nesse período.

Em Castanhal, as faculdades realizaram uma série de encontros on-line para sanar as dúvidas dos alunos quanto a essa nova modalidade de ensino. As primeiras a retomarem as atividades, com ofertas de disciplinas para todas as turmas, foram a Faculdade de Pedagogia, que chegou a divulgar uma carta aberta à comunidade (clique aqui para acessar) e a Faculdade de Educação Física. Ambas iniciaram as aulas remotas no dia 14 de setembro.

A Faculdade de Computação retomou as atividades no dia 21/09, a Faculdade de Matemática no dia 28/09. As Faculdades de Letras e Medicina Veterinária, iniciaram o período de Ensino Remoto no dia 05 de outubro.

Confira o cronograma das atividades das Faculdades do Campus de Castanhal:

– Faculdade de Pedagogia: cronograma, oferta 1, oferta 2.

– Faculdade de Educação Física: clique aqui.

– Faculdade de Computação: clique aqui.

– Faculdade de Matemática: clique aqui.

– Faculdade de Letras: oferta Português, oferta Espanhol. (Editado em 29/09/20)

– Faculdade de Medicina Veterinária: cronograma, ofício sobre oferta e matrícula. (Divulgado em 02/10/20)