Home » Sem categoria » Projeto da Faculdade de Computação desenvolve cartilhas sobre o Google Classroom

O Projeto de Extensão “Castanhal News: integrando e interagindo com a comunidade acadêmica”, desenvolvido pela Faculdade de Computação do Campus da UFPA em Castanhal, está com um conjunto de iniciativas de formação, com produções digitais tais como cartilhas, vídeos e cursos on-line.

Inicialmente foram desenvolvidas cartilhas sobre como usar o Google Sala de Aula (Classroom) em duas modalidades: Cartilha (Professor) – Como criar e gerenciar sua sala de aula on-line e Cartilha (Aluno) – como participar das aulas on-line.

O objetivo das cartilhas é ensinar os alunos e professores sobre a ferramenta Classroom. Professores poderão, por meio dessa ferramenta, gerenciar suas turmas on-line ou simplesmente complementar o ensino presencial. O material produzido vai direto ao ponto, com tudo o que é necessário saber para operar o Classroom.

Para encontrar as cartilhas e saber mais sobre as ações e produtos do Projeto Castanhal News, clique aqui.

Texto e arte: Equipe Castanhal News