Home » Sem categoria » Faculdade de Educação Física divulga adiamento da eleição para os cargos de diretor e vice

Em breve, a comunidade acadêmica da Faculdade de Educação Física do Campus de Castanhal irá participar do processo eleitoral para escolha dos diretores (biênio 2021-2023). A eleição estava prevista para ser realizada nesta quinta, 17 e nesta sexta, 18.

A comissão responsável pelo processo eleitoral divulgou nota esclarecendo que o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da UFPA ainda não criou um link para a realização da eleição, que se dará de forma on-line. Por esse motivo, ainda não é possível precisar uma data para o dia da votação. Leia a nota na íntegra, aqui.

A primeira fase do processo consistiu na inscrição de chapas. Puderam se candidatar, até o dia 1º de dezembro, professores em efetivo exercício pertencentes ao quadro da Faculdade de Educação Física do Campus de Castanhal da Universidade Federal do Pará. Apenas uma chapa, composta pelos professores Antonio Valdir Monteiro Duarte (candidato a diretor) e Darinêz de Lima Conceição (candidata a vice-diretora), se inscreveu para participar da eleição. Para ler o plano de gestão da chapa “Unificar e Avançar”, clique aqui.

Eleitores – poderão votar todos os docentes efetivos e todos os técnicos, ambos devidamente vinculados ao conselho da faculdade, e discentes regularmente matriculados na Faculdade de Educação Física de Castanhal, inclusive discentes do PARFOR e da especialização.

Eleição – a votação ocorrerá por meio do SIGEleição, e a data ainda será definida.